Notícias

Avisos por Mensagens

Governo apresenta concessão de rodovias ao setor de engenharia

O Governo do Estado, por meio das secretarias de Planejamento e Gestão e de Transportes, realizou nesta quinta-feira, 13/05, um evento online para exposição do projeto de concessão das rodovias estaduais RJ-122, RJ-158, RJ-160 e RJ-186 (Eixo Noroeste) e RJ-244. Representantes de 26 empresas e da Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro (AEERJ) conheceram detalhes do planejamento para as estradas fluminenses.

Avisos e Informativos Meteorológicos

Aberto edital de chamamento público para concessão do Sistema de Bondes de Santa Teresa

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio da Subsecretaria de Concessões e Parcerias, iniciou o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para a modelagem da concessão do Sistema de Bondes de Santa Teresa.

O prazo para envio dos requerimentos vai de 01/03/2021 até 31/03/2021.

Avisos Hidrológicos e Geológicos

Estado do RJ lança programa de concessões “FACILITA RJ”

O governador em exercício Claudio Castro (PSC) lançou o programa de concessões de serviços e ativos estaduais que serão assumidos pela iniciativa privada nos próximos dois anos.

O programa abordará áreas como transportes, urbanismo, meio-ambiente e eficiência energética e prevê R$ 9 bilhões em investimentos privados.

Avisos por Mensagens

Cláudio Castro lançará até o fim do mês programa para a retomada do Rio

Até o fim deste mês, o governador em exercício Cláudio Castro lançará um programa de governo que promete criar uma base para a retomada do crescimento do Estado do Rio de Janeiro nos próximos dois anos.

Denominado 'Pacto', o programa será composto por vários projetos estratégicos que, conforme forem sendo implementados, vão também gerar impacto para os cofres fluminenses.

Governo do Estado do Rio de Janeiro
PALÁCIO GUANABARA

R.PINHEIRO MACHADO, S/Nº
LARANJEIRAS, RIO DE JANEIRO - RJ
CEP 22231-901

Tecnologia Proderj